Perito
... Acidente de Trânsito ...

Em um acidente, é comum as partes terem suas próprias razões.

Torna-se difícil definir quais as razões devem prevalecer. Cada um tenta mostrar um conjunto de lógicas consistente com a percepção dela. E, visando facilitar os argumentos pessoais, os envolvidos criam alguns fatos de difícil mensuração. Elas dizem: a parte oposta estava em alta velocidade, ou coisas assemelhadas.

O importante, para definir responsabilidades, é a coleta de informações. Um maior número de informações tende a tornar a conclusão mais fácil. Mas, é preciso ter conhecimento e prática. É necessário correlacionar os fatos. Normalmente, uma observação está relacionada a algum fato, que ajuda esclarecer toda a situação.

Esse é o trabalho deste perito. Ele irá considerar as informações levantadas e tentar buscar alguns novos fatos, que possivelmente, não foram registrados.

O trabalho deste perito pode ser útil em várias fases. Ele é muito útil na abertura de um processo.

O advogado conhece bem as leis. O perito é um expert em sua especialidade. A junção destes dois profissionais gera processos mais objetivos, com maior chance de sucesso.

Os advogados, sem essa assessoria, costumam ser dispersos, com informações técnicas, dificultando a vida de juízes. E a própria perícia judicial. A falta de objetividade, em processos, costuma ser o pretexto para o seu encerramento, sem ganho de causa.

O perito irá ajudar a dar foco técnico e objetivo ao motivo do processo.

Contato

Preencha o formulário:

Telefone:

(11) 9 4779 2211

Ou, envie um email para:

cleber@cleberoperito.com.br